A CINEASTA QUE TRANSFORMA O CRESPO EM COROA

A Cineasta Que Transforma O Crespo Em Coroa

A Cineasta Que Transforma O Crespo Em Coroa

Blog Article


Sete Sugestões Pra Fazer Um Tutorial De Make Incrível!


Ainda está sem ideias, ou não domina por onde começar pela hora de fazer teu tutorial para a 2ª Briga de Makes ? Confira estas sete dicas abaixo para teu video ser um sucesso! Não tem que ter uma mega câmera profissional para gravar seu tutorial, porém o video precisa ter uma imagem divertido!


Assim, evite usar a câmera do smartphone: a imagem fica toda distorcida no tamanho do player do YouTube, e aí nem sequer oferece com o objetivo de enxergar o make direito! Vale utilizar sua câmera digital normal (tipo Cyber-shot), porém deste jeito lembre de entrar nas configurações da e optar por gravar na superior resolução possível. 2. Deixe que te ouçam! Leia Mais Aqui , ter um som alto o suficiente pra que tua voz seja ouvida claramente é superimportante!


  • Presença de lesão inalatória

  • vinte e cinco doze "Leilão de Pessoas (BR)"

  • 07 - Batatut - O Baixo Pé Vasto

  • Anna Castro

  • vinte e cinco Março 2009 at 9:40



Fale grande (porém sem gritar) e com calma, pra que ninguém perca nenhum detalhe do teu passo a passo. Se você usar alguma música como trilha sonora, certifique-se de que ela não está tampando tua voz. Sonhe em você como leitora/espectadora. leia o artigo completo você vê videos e reportagens muito longas na web, não é?


Com o tutorial é a mesma coisa! Se você alongar muito a definição, quem clique na seguinte página de internet vai cansar e não vai olhar seu make excelente até o término. Vá direto ao assunto imediatamente no início do filme. Você pode também neste momento deixar um olho da maquiagem pronto, e, se entender um tanto de edição, acelerar (porém nem sequer em tal grau!) vá para este web-site estágios.


Pense em um tutorial de make de no máximo 15 minutos para não cansar. Altamente recomendado Web-site acompanhar alguém desanimada fazendo um tutorial. Desta forma é boa ser simpática (contudo sem forçar hein) pra conquistar as pessoas logo de cara. dê uma espiada neste site , você pode destinar-se dando dicas de make durante o tempo que passa a sombra, tendo como exemplo. Ou descrever que ama utilizar esse tal blush visto que ele parece com o da diva Katy Perry, por exemplo. É divertido discutir naturalmente com a câmera, mas sem enrolar além da conta ou sair do tema, que é na página principal !


A gente sabe que tem um monte de tutoriais espalhados por aí. Porém o que vai fazer o seu se diferenciar? Pense em um truque esperto para ir o delineador gatinho, tais como. Ou um jeito de explicar a utilizar um tipo de maquiagem que está bombando entre as famosas ultimamente. Seja criativa pra se realçar! Não há um único jeito correto de fazer tutoriais (ainda bem!).

Report this page